COMO TIBAGI FEZ PARTE DA SUA HISTÓRIA?

Para comemorar os 150 anos de Tibagi, no dia 18 de março, a Prefeitura Municipal idealizou a campanha: “Como Tibagi fez parte da sua história?”.

Para participar é muito fácil! Basta enviar uma foto ou um vídeo curto, gravado pelo celular, dizendo de que forma Tibagi fez parte da sua história pessoal. No caso do envio de uma foto, você pode mandar um texto ou um áudio respondendo à pergunta.

O material deve ser encaminhado para o WhatsApp número (42) 98811-2982 (contato da Assessoria de Comunicação Social). Não esqueça de mandar o seu nome completo, profissão, e também há quanto tempo mora em Tibagi!

Todas as fotos e vídeos serão postadas nas páginas oficiais da Prefeitura de Tibagi!

Participe dessa iniciativa! A sua história também faz parte dos 150 anos de Tibagi!