HOJE! "Tardezinha" na Orla abre as comemorações de aniversário de Tibagi

Diversos shows locais acontecem em um local maravilhoso e agradável às margens do Rio Tibagi a partir das 15h.

16/03/2024 16:19

CONFIRMADO! Mato Grosso & Mathias se apresentam no aniversário de 152 anos de Tibagi

Dupla sertaneja canta os seus maiores sucessos no do domingo, dia 17 de março, véspera de feriado no município a partir das 22h30 na Praça 18 de Março. Comemorações começam no sábado (16) com diversos shows na Orla do Rio Tibagi a partir das 15h. Tradicional pesca no Rissetti no dia 18h a partir das 10h também está confirmada.

15/03/2024 21:14

Mudanças no Trânsito de Tibagi: Ruas Guataçara Borba Carneiro e a Praça Edmundo Mercer em frente a biblioteca agora são mão única

A Prefeitura de Tibagi, por meio da Secretaria Planejamento, informa que a partir de hoje, dia 15 de março, as ruas Guataçara Borba Carneiro e o trecho em frente a Biblioteca Municipal passam a ter sentido único de circulação.

15/03/2024 19:29

Prefeito de Tibagi recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros da região

Tenente-Coronel QOBM Rafael Lorenzetto assumiu o 2º Grupamento de Bombeiros, com sede em Ponta Grossa, que atende Tibagi. Ele se colocou à disposição do município e da Defesa Civil para todo apoio possível.

15/03/2024 16:49

Esporte de Tibagi apoia atletas em super final de semana esportivo

Município disponibilizou motoristas e transporte de atletas em cinco competições diferentes em três Estados para que os tibagianos disputem campeonatos de alto nível e representem a cidade em todo o Brasil.

15/03/2024 13:41

Tibagi está no Panamericano de Canoagem: seis atletas e um treinador da cidade representam o Brasil!

Seis atletas e um treinador da Associação Semeando Sonhos foram convocados pela Confederação Brasileira de Canoagem para a disputa do Campeonato Panamericano de Canoagem Slalom e Caiaque Cross, que acontece de 14 a 17 de março no Complexo Olímpico de Deodoro, no Rio de Janeiro.

15/03/2024 12:49

Carnês do IPTU de Tibagi 2024 já estão em entrega

A Prefeitura de Tibagi iniciou nesta semana a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024. Os fiscais estão percorrendo as residências cadastradas para entregar os carnês em mãos aos contribuintes. Para os terrenos baldios, os carnês devem ser retirados na Secretaria de Finanças. Outra opção para ambos os casos é a emissão do carnê online.

14/03/2024 16:12