Notícias

Centro de fisioterapia de Caetano Mendes em Tibagi completa dois anos de atendimento gratuito à população

Em março de 2022, um marco importante foi alcançado para a saúde da população de Caetano Mendes, distrito de Tibagi: a inauguração do Centro de Fisioterapia totalmente equipado. A iniciativa, idealizada pela Prefeitura Municipal, colocou fim à carência de serviços especializados na região, proporcionando acesso gratuito à fisioterapia para toda a comunidade.

17/04/2024 13:39

Reforma do CMEI São José ampliou a estrutura para garantir mais qualidade para a educação infantil em Tibagi

Em compromisso com a valorização da educação infantil e o desenvolvimento das crianças tibagianas, a atual gestão municipal entregou, no dia 9 de setembro de 2022, a reforma do CMEI São José. A obra, que contou com um investimento de R$ 368.213,17, ampliou a área da unidade em 170,59 m², proporcionando um ambiente mais moderno, funcional e acolhedor para os alunos e equipe pedagógica.

16/04/2024 16:19

Prefeitura de Tibagi investiu em iluminação pública de qualidade.

A Prefeitura de Tibagi, em parceria com a Copel, concluiu em dezembro de 2023 a instalação de 103 novos pontos de iluminação pública em LED na cidade. A iniciativa, que faz parte do compromisso da Prefeitura em promover a segurança e a qualidade de vida da população, beneficiou diretamente quem trafega pelo trecho entre O Parque Ecológico Passo do Rissetti até a BR-153 no Distrito Industrial.

16/04/2024 11:40

Pavimentação também tem sido uma preocupação da Prefeitura de Tibagi

A Prefeitura finalizou em novembro de 2023 a obra de pavimentação asfáltica no bairro São José, entregando aos moradores ruas mais seguras, bonitas e com melhor mobilidade.

15/04/2024 16:35

A reforma da UBS São Bento representou mais serviços e conforto para a população de Tibagi

Obra entregue em setembro de 2023 modernizou e ampliou a unidade, oferecendo atendimento de qualidade para os moradores do Alto do Amparo/São Bento.

15/04/2024 13:12

Alunos do Colégio Estadual Prof. Leopoldina Bittencourt Pedroso Brilham no Programa "Cada Canto um Encanto"

Os estudantes do Colégio Estadual Prof. Leopoldina Bittencourt Pedroso entraram em destaque no cenário educacional e turístico do Paraná ao participarem das gravações do renomado programa "Cada Canto um Encanto", produzido pela Secretaria Estadual de Educação (SEED). A equipe do programa desembarcou em Tibagi para explorar as belezas naturais e culturais da região, e os alunos foram os protagonistas dessa jornada.

12/04/2024 19:07

Educação de Tibagi já investiu R$ 263.921,01 na reforma de escolas

A Prefeitura de Tibagi, por meio das Secretarias de Planejamento e Educação, realizou reformas nas quadras poliesportivas e na acessibilidade das escolas municipais Professor Aroldo e Telêmaco Borba. A iniciativa, que contou com um investimento de R$ 263.921,01, teve como objetivo oferecer um ambiente escolar mais seguro e adequado para os alunos.

12/04/2024 17:54