ATÉ SEXTA! Prazo para declaração do ITR em Tibagi vai até o final da semana

Imposto Territorial Rural é devido por pessoas físicas ou jurídicas que são proprietárias, titulares de domínio útil ou detentoras de qualquer título de imóvel rural. Declarações podem ser feitas de maneira online.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Finanças, informa que vai até o dia 30 de setembro o prazo para a declaração do Imposto Territorial Rural (ITR) em Tibagi e em todo o Brasil.

O ITR é devido por pessoas físicas ou jurídicas que são proprietárias, titulares de domínio útil ou detentoras de qualquer título de imóvel rural. De acordo com o secretário de Finanças, Joairan Carneiro, existe uma normativa da Receita Federal Brasileira que estabelece que se faça a divulgação dos valores de base para o ITR.

Serviço

O produtor rural ou proprietário de imóvel rural que ficou com dúvidas quanto a declaração e necessita de outras informações pertinentes pode procurar a Secretaria de Finanças de Tibagi que fica na Praça Edmundo Mercer, 34, no centro. O telefone para contato é o 3916-2200 ramal 2143 ou então diretamente no Setor de Tributação pelo 3916-200 ramal 2144.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi