Câmara devolve R$ 2,8 milhões para a Prefeitura de Tibagi

Valor será utilizado em melhorias para a população tibagiana no ano de 2022, já que o montante não foi necessário para o pagamento de obrigações no final do exercício.

A Prefeitura Municipal de Tibagi recebeu no final de 2021 da Câmara de Vereadores a devolução de R$ 2.827.789,24 (dois milhões, oitocentos e vinte e sete mil, setecentos e oitenta e nove Reais e vinte e quatro (centavos). O valor é referente aos recursos do orçamento destinados ao Poder Legislativo municipal que não foram utilizados em 2021.

“Vamos utilizar o recurso em 2022 para investir em prol da população tibagiana. O equilíbrio fiscal sempre foi nossa meta durante todo o ano e, por isso, o valor que veio da Câmara não foi necessário para o pagamento de salários e 13º, como sempre foi comum em anos anteriores”, garante o prefeito Artur Butina.

O então presidente da Câmara, Ênio Antunes, e a vereadora Maninha Serenato participaram da entrega simbólica do cheque para o prefeito de Tibagi.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi