Em audiência pública On line Secretaria de finanças de Tibagi presta contas a toda população

A audiência pública aconteceu na tarde de hoje (23) na Câmara Municipal de de Vereadores de Tibagi e foi transmitida através da página oficial.

Na tarde de hoje (23), o Secretário de Finanças de Tibagi Joairan Martins, seguindo as normativas previstas pela Lei de Responsabilidade Fiscal, realizou na Câmara Municipal de Vereadores, audiência pública no formato On Line para a prestação das contas públicas do ano de 2020 da gestão passada. Para o vereador Gilson Roberto (PSC) ''É dever do Poder executivo prestar contas de todas as metas fiscais e gastos realizados para toda a comunidade.
''A audiência pública foi de esclarecimentos para os vereadores presentes, porém devido às leis de enfrentamento ao COVID-19 o acesso presencial foi restrito com a participação de alguns  secretários municipais e  vereadores mas mesmo assim fizemos questão de mostrar publicamente de maneira on line detalhadamente onde cada recurso foi o utilizado'' complementou  Joairan Martins.