Interprise e Pede Passagem vão animar os cinco dias do Carnaval de Tibagi

Bandas foram as vencedoras das licitações e comandarão os palcos da Tenda Principal e do Samba, respectivamente

Interprise e Pede Passagem vão animar os cinco dias do Carnaval de Tibagi

A Prefeitura Municipal informou, oficialmente, nesta quarta-feira (27), que as bandas Interprise e Pede Passagem serão as responsáveis pelos shows durante o Carnaval 2019, que tem como tema “Tibayork, a Broadway é aqui”. A Interprise fará show todas as noites na Tenda Principal e a banda e Pede Passagem tocará de sábado a segunda-feira na Tenda do Samba. Neste ano, seguindo as recomendações do Ministério Público, as bandas foram contratadas por licitação. Além dos shows, a programação completa ainda contará com matinês e o centenário Desfile do Corso.

Durante o Carnaval, a Secretaria de Saúde estará com uma barraca distribuindo preservativos e orientando o público sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). A Secretaria de Turismo (Setur) também estará presente nos cinco dias de festa distribuindo materiais de divulgação do município para os turistas presentes no maior e melhor carnaval dos Campos Gerais.

A edição do Carnaval 2019 de Tibagi conta com o patrocínio da Copel Telecom e apoio da Cooperativa de Crédito Sicredi e Rádio Itay. O evento ocorre de 01 a 05 de março, com programação nas cinco noites e muita diversão para tibagianos e turistas que vêm acompanhar o melhor Carnaval dos Campos Gerais.

Confira a programação completa:

01/03 ( sexta feira)
20h30 Abertura do Carnaval Tibagi 2019