Matrículas para oficinas seguem abertas no Departamento de Cultura

Aulas são gratuitas e matrículas podem ser feitas no Departamento de Cultura

O Departamento de Cultura está com as matrículas e rematrículas  abertas para as suas oficinas, que são gratuitas. Entre música e dança, são ofertadas dez opções que contam com horários variados. Um dos destaques é o balé, que tem levado o nome de Tibagi para além do Brasil.

A professora da Escola Municipal de Dança (EMD), Ana Karina Cruz, ressalta que a dança traz conquistas para o bailarino e para o município. “O balé ajuda a desenvolver a força, a agilidade, a disciplina, a coordenação motora do bailarino. Além de fazer bem para o corpo e para a mente. Para este ano, temos uma vaga disponível para apresentação no exterior e podemos levar desde crianças até jovens adultos, cada um custeia a sua viagem”, disse.

As matrículas são feitas no Departamento de Cultura e é necessaria a presença de um responsável para os menores de 18 anos. Para as aulas de dança, é preciso apresentar um atestado médico. Maiores informações através do telefone 3916-2187.

Confira os horário das matrículas da EMD, nesta terça-feira (4):

Ballet para todas as idades (manhã ) - 9 às 11 horas.

Ballet clássico, para crianças de 3 á 6 anos - das 13:00 às 14:30

Ballet Clássico Acima de 7 anos as 14:30 as 15:30 ( matrícula e rematrícula)

Jazz/ Contemporâneo - das 14:30 as 15:30.