× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Obra de revitalização da Capela Municipal chega a 15% de conclusão

Projeto visa modernização e diminuição das altas temperaturas no espaço

15/02/2019
Obra de revitalização da Capela Municipal chega a 15% de conclusão

A obra da Capela Mortuária, do Cemitério Municipal, iniciada em janeiro já está com status de conclusão de 15%. Com a modernização, um dos grandes problemas que assolavam a capela, o forte calor, chegará ao fim. O investimento é de cerca de R$ 160 mil, com recursos próprios do executivo.

O projeto de revitalização contempla a troca da cobertura atual por telhas termo acústicas e o aumento do pé direito do prédio, que irá melhorar a ventilação da construção. Os quartos e a cozinha ganharão uma subdivisão e serão separados. A capela também ganhará uma nova fachada mais atual.
O projetista da Prefeitura, Andre Astegher, dá mais detalhes sobre a obra da Capela Municipal. “O projeto visa revitalizar o prédio, que está muito antigo, tudo quebrado. A parte de madeira vai ser trocada por metal, que é mais resistente e dura mais”, explicou. O projeto é assinado pelo engenheiro civil da Prefeitura, Josemar Scheraiber.

A previsão é que a obra seja entregue em junho. Durante esse período, os velórios que dependem da Capela Municipal serão remanejados para outro espaço e o acesso ao cemitério será apenas pelos portões secundários, nas Ruas Bento Manoel dos Santos e Desembargador Mercer Júnior. Os sepultamentos seguem acontecendo normalmente no Cemitério Municipal.

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: