Prefeito adéqua pagamentos de terceirizados da prefeitura de Tibagi

A reunião que ocorreu na manhã dessa segunda-feira (29), participaram da reunião com a administração municipal empresas que prestam serviços com funcionários terceirizados.

Durante a reunião foram feitas as assinaturas dos aditivos contratuais, com o objetivo principal de ajustar as datas de recebimentos dos salários pelos funcionários destas empresas. Os pagamentos eram feitos normalmente próximo ao dia 15 do mês subsequente ao trabalho realizado. Durante a reunião o Prefeito Artur Butina confirmou o compromisso de alterar a data para que os funcionários recebam seus merecidos salários até o quinto dia útil do mês, '' É de suma importância que nós façamos esses ajustes para dar mais tranquilidade aos colaboradores dessas empresas devido ao momento que vivemos, com a alta constante nos preços, atrelados ao principais vencimentos de contas essenciais como água e luz a antecipação desses valores se torna muito mais do que um ajuste e sim uma qualidade de vida melhor a todos''. Complementou o prefeito.

A Secretária de Administração Débora Fernandes reforçou a importância da entrega de toda a documentação necessária por parte das empresas contratadas até o segundo dia útil do mês, para não comprometer o andamento do processo de pagamento. '' Foi uma reunião bem produtiva e que trará benefícios aos funcionários e ao comércio da cidade''.