Prefeito Artur Butina participa de encontro com chefe da Casa Civil do Paraná

Na manhã de hoje (18) aconteceu um encontro entre prefeitos e secretários da região em Telêmaco Borba (PR) a convite do Chefe da Casa Civil do estado e também deputado Guto Silva.

Durante o evento Guto Silva colocou alguns planos e projetos em discussão para a região e também solicitou uma presença maior das regionais nos municípios para criar um fluxo mais rápido de resolução de problemas e demandas.

O prefeito Artur Butina ressaltou que a presença do Chefe da Casa Civil é de suma importância para  Tibagi ''Ele sempre tem ideias e projetos para o desenvolvimento da região e principalmente das pequenas cidades, o diálogo mais próximo além de ser uma promessa de campanha do governador faz com que os prefeitos sejam atendidos de maneira mais rápida facilitando a resolução dos problemas emergenciais e projetos futuros''.

Na  foto o prefeito de Tibagi encontra-se ladeado pelo deputado Alexandre Curi e o Chefe da Casa Civil Guto Silva os mais votados da região.