Prefeitura de Tibagi adquire novo veículo para a Secretaria de Finanças

Automóvel será utilizado para atender as demandas dos setores de fiscalização, nota do produtor e contabilidade. Último e único veículo adquirido para a referida secretaria foi no ano de 2015.

A Prefeitura de Tibagi segue com os investimentos para atender as necessidades de suas secretarias. A renovação da frota de veículos é uma dessas. Com recursos livres do município, o prefeito Artur Butina determinou a compra de um novo carro para a Secretaria de Finanças.

De acordo com o secretário de Finanças, Joairan Carneiro, o novo veículo irá atender as demandas do setor financeiro, principalmente os setores de fiscalização, contabilidade e nota do produtor

“Valorizamos a atenção do prefeito Butina com os setores e secretarias proporcionando investimentos para que os departamentos possam prestar um serviço de qualidade para a população. O último e único veículo adquirido para a Secretaria de Finanças foi em 2015.”, garante Joairan.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi