Prefeitura de Tibagi dá início as obras no Complexo Esportivo de Caetano Mendes

Ordem de serviço assinada pelo prefeito Artur Butina tem como objetivo a construção de vestiários e passeio. Recursos são oriundos de emenda impositiva do vereador Gilson Roberto e de recursos federais via emenda do Deputado Toninho Wandscheer, conseguida pelo Vereador Tonico.

13/12/2021 em OBRAS

A Prefeitura Municipal de Tibagi tem uma ótima notícia para o distrito de Caetano Mendes. Após muito tempo, finalmente as obras dos vestiários e dos passeios no Complexo Esportivo Vaelson Mendes da Silva.

A obra está orçada em um pouco mais de R$ 213 mil. O prefeito Artur Butina já assinou a ordem de serviço para que as obras já comecem e a empresa que venceu a licitação tem 150 dias para finalizá-la.

Os recursos são oriundos de emenda impositiva do vereador Gilson Roberto e de recursos federais via emenda do Deputado Toninho Wandscheer, conseguida pelo Vereador Tonico.

Fotos: Divulgação / Imagem 3D do projeto