Prefeitura divulga programação completa do Carnaval 2019

Maior festa do município contará com opções para família inteira

Baixar foto Prefeitura divulga programação completa do Carnaval 2019

De 01 à 05 de março, Tibagi se tornará Tibayork e terá ares de Broadway no maior Carnaval dos Campos Gerais. A programação completa contará com shows nas tendas, matinês e também o centenário e tradicional desfile do Corso.

Na sexta-feira (1), a noite promete ser de emoção. A partir das 20h30, acontece a abertura das festividades, com a premiação dos Concursos de Rainha e Marchinha, entrega da chave da cidade ao Rei Momo e show na Tenda Principal.

No sábado (2), a partir das 15h, acontece a matinê para criançada. Um momento para família vir junto e aproveitar os melhores momentos. Durante a noite, tem shows na Tenda Principal e Tenda do Samba.

O domingo (3), a programação está recheada. A novidade é a matinê infantil, que acontece a partir das15h. Às 20h30, o Desfile do Corso percorrerá a avenida, saindo da Praça 18 de Março, em direção até a Praça Leopoldo Mercer. Encerrando a noite ainda tem show na Tenda Principal e Tenda do Samba.

A segunda-feira (4) é o dia dos idosos reviverem os bons tempos dos bailes de carnaval na sua matinê, a partir das 13h. A noite, a programação com show nas tendas segue normal. Na terça-feira (5), a partir das 20h30 acontece a premiação do Corso e o encerramento do Carnaval 2019 com show na Tenda Principal.

Texto: Assessoria de Comunicação

Fotos: Arquivo ASSECOM