Prefeitura entrega ponte no Agudos

A comunidade de Agudos recebeu uma grande conquista esta semana. A Prefeitura Municipal entregou oficialmente a ponte que liga o local até Alto do Amparo. A obra foi uma parceria entre Prefeitura Municipal e indústrias Klabin, que fizeram a doação da matéria-prima.

A comunidade estava a cerca de três anos sofrendo com as condições da ponte, que estava interditada para veículos acima de quinze toneladas. Agora, a nova estrutura conta com cinco metros da largura e 8 metros de comprimento, tendo capacidade para veículos de até 45 toneladas.

A ponte, que atende as comunidades de Agudos, Alto do Amparo, São Bento e Vila Rural de Agudos, é a principal ligação com a sede. As madeiras foram todas doadas pela Klabin e a contrapartida da Prefeitura foi através de mão de obra, combustível e beneficiamento do local.

Texto:Assessoria de comunicação

Imagens:Secretaria de Transportes