Projeto Saúde e Movimento, da Sero, realiza lives durante a quarentena

Comunidade pode acompanhar diariamente as lives na página da Secretaria Municipal de Esportes

Nesta semana os professores da Secretaria de Esportes e Recreação Orientada (Sero) começaram a realizar lives do projeto "Saúde e Movimento", que possuí cerca de 80 alunas que estão sem aulas presenciais desde o fim de março, como forma de prevenção ao novo Coronavírus, Covid-19. A transmissão on-line é uma forma de manter o público com atividades físicas, mesmo durante o isolamento social.

De segunda à sexta o público pode acompanhar transmissões ao vivo das modalidades que aconteciam nos encontros presenciais do grupo. A expectativa também é atrair novos espectadores durante o período.

A Sero ainda está estudando uma alternativa de como enviar conteúdo para alunos das Escolinhas Municipais.

Confira os horários das aulas que você pode acompanhar ao vivo aqui:

Segunda-feira, 17h: Hit - professor Erick Eduardo;

Terça-feira, 9h: Pilates - professora Isabela;

Quarta-feira, 17h: Dança - professora Pâmela;

Quinta-feira, 9h: Hit - professor Erick Eduardo;

Sexta-feira, 17h: Dança - professora Pâmela.