Rua próxima à Arena Esportiva em São Bento receberá novas galerias pluviais e drenagem

03/06/2019 em OBRAS

Arena Esportiva e Estádio de Futebol de São Bento, em fase de acabamento, vai beneficiar toda comunidade de Alto do Amparo

A rua Alda Delfina, que fica próxima a futura Arena Esportiva e Estádio de Futebol do bairro São Bento, vai ganhar galerias pluviais novas e drenagem já nos próximos dias. Devido as chuvas do final de semana algumas casas da região acabaram sofrendo com alagamento por causa das obras do estádio. O serviço canalizará toda a água, desde a Avenida Donato Marcondes, até o final da rua. Serão 130 metros de rede, oito caixas de entrada de água, meio fio e implantação de estacionamento no espaço esportivo. O projeto já estava previsto, mas está sendo adiantado devido as ocorrências de temporais no final de semana.