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Prefeitura Municipal de Tibagi

Sala do Empreendedor de Tibagi conquista Selo Ouro de referência em atendimento

​​​​​​​Para conquistar o títulofoi necessário passar por readequações físicas e seguir o protocolo de atendimento do SEBRAE

Sala do Empreendedor de Tibagi conquista Selo Ouro de referência em atendimento

A Sala do Empreendedor de Tibagi recebeu na última sexta-feira (29) o Selo Ouro de referência no atendimento, em evento promovido pelo SEBRAE, no Teatro Positivo, em Curitiba. O evento reuniu representantes de todo o Estado e premiou os destaques do setor com selos ouro, prata e bronze. Para conquistar o selo, concedido pelo SEBRAE, a Sala do Empreendedor de Tibagi passou por um processo rigoroso de avaliação, que incluiu readequações físicas e o protocolo de atendimento do Sebrae.

A gerente da Sala do Empreendedor de Tibagi, Amélia Antunes, destaca que o selo é uma conquista conjunta com os empresários tibagianos. “A premiação foi a certificação do nosso trabalho, da nossa jornada desde 2017 quando assumimos a Sala do Empreendedor. Quando iniciamos as capacitações, treinamentos e fomos entender o que era a Sala, para que servia, os princípios, o que fazia, todo o andamento, começamos a reescrever o protocolo de atendimento, a trilhar, a priorizar o protocolo SEBRAE”, explicou.

Ela ainda ressalta a emoção ao receber o título. “Receber essa certificação foi a certeza de que a gente está no caminho certo, que nossos serviços estão sendo reconhecidos. E se estamos no caminho certo, significa que nossos empreendedores estão sendo bem assistidos, estão sendo valorizados. É uma via de mão dupla, porque a Sala sendo premiada significa que os empreendedores do município de Tibagi também estão sendo premiados. Isso é muito mais gratificante do que estar lá recebendo o troféu. O troféu é simbólico perto do que a gente vivencia, atendendo, conhecendo as expectativas e respondendo cada empreendedor que busca a Sala no dia-a-dia”, destaca Antunes.

A certificação foi concedida após a avaliação de três pilares: o atendimento, que incluí atendimento, estrutura física, qualidade, efetividade e aplicabilidade; a gestão, que engloba planejamento, capacitação do atendente, cadastro de clientes e parâmetros mínimos de desempenho; e as soluções diversas apresentadas para os clientes.

A Sala do Empreendedor de Tibagi passou por uma reforma, adquiriu um mobiliário novo, promoveu capacitações para empresários e atendentes da Sala, além de consultorias e atendimentos personalizados.

O selo tem validade de um ano e pode ser renovado anualmente.

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