× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Secretaria de Saúde presta contas do primeiro quadrimeste de 2019

Informações foram apresentadas para a comunidade durante audiência pública, na última quarta-feira (29)

31/05/2019 em SAÚDE
Secretaria de Saúde presta contas do primeiro quadrimeste de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou a audiência pública para prestar contas do 1° quadrimestre de 2019, na última quarta-feira (29), na Câmara Municipal. Na oportunidade, o secretário da pasta, Wilson Silva, detalhou os investimentos, gastos e números da secretaria neste início de ano.

Foram realizados 1143 encaminhamentos para variados tipos de exames e casas de apoio através de convênios firmados pela SMS. Pelo Sistema Único de Saúde (SUS), foram 597 pacientes encaminhados e pelo Consórcio de Saúde 571. Na aquisição de medicamentos a secretaria investiu mais de R$ 180 mil.

O secretário municipal de Saúde relata que a prestação de contas é importante para estreitar os laços da secretaria com a comunidade. “A audiência pública é um importante momento de prestação de contas dos trabalhos da secretaria municipal de saúde, além de rico momento de discussão da saúde pública do nosso município”, disse.

Ele ainda ressalta que a secretaria está de portas abertas para dialogar com a população, seja na secretaria ou através do Conselho Municipal de Saúde.

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: