Secretários de Tibagi participam de Audiências Públicas para prestações de contas

Secretarias de Finanças e Saúde apresentam balanços do 1º quadrimestre no município no que diz respeito a parte financeira e aos atendimentos da saúde. Encontro aconteceu na Câmara Municipal da tarde da última terça-feira (25).

O 1º quadrimestre desta gestão da Prefeitura de Tibagi foi passado a limpo na última terça-feira (25). O Secretário de Finanças, Joairan Carneiro, apresentou em Audiência Pública a arrecadação e os gastos do município nestes primeiros meses de 2021. Na sequência, a Secretária de Saúde, Natasha Dutko, também prestou contas sobre o atendimento da saúde, principalmente sobre as ações tomadas durante a pandemia.

As audiências públicas de prestações de contas foram realizadas na Câmara de Vereadores na tarde da última terça-feira (25). O Prefeito Artur Butina e os demais Secretários Municipais acompanharam a apresentação.

Joairan Martins deu início aos trabalhos e apresentou a situação financeira do município de Tibagi. Os vereadores questionaram o Secretário de Finanças que prontamente respondeu a todas as dúvidas. Depois foi a vez da Natasha traçar o panorama da saúde nesses primeiros meses. A dinâmica foi a mesma: os vereadores perguntaram e a Secretária de Saúde respondeu.

As duas audiências transcorreram com normalidade e o público que acompanhava as sessões também puderam participar se alguma dúvida surgisse.