Secretários participam de capacitação sobre gestão

​​​​​​​Atividade é ministrada pela consultoria especializada em interação urbana, da Klabin

Secretários e gerentes municipais participaram, nesta quinta e sexta-feira (26 e 27), da Oficina de Planejamento Estratégico da Gestão, oferecida pelas Indústrias Klabin e que tem como objetivo apoiar e desenvolver a cultura do planejamento de boas ações sociais.

O prefeito Rildo Leonardi participou da capacitação e acredita que ela será muito útil para toda a equipe. “É muito importante capacitarmos nossos secretários e gerentes. Com essa parceria com a Klabin iremos aprender um pouco mais e também ajustaremos alguns detalhes da nossa comunicação, planejamento e gestão interna, sempre pensando em construir uma gestão melhor para todos os tibagianos”, afirmou Leonardi.

Durante os dois dias de oficina a equipe aprendeu um pouco mais sobre o planejamento e sua importância, realizaram um diagnóstico de gestão em cada secretaria e ao final concluíram com a apresentação dos diagnósticos.