Semec distribui eletrodomésticos e utensílios novos

Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) também foram contemplados com 150 camas que serão usadas pelas crianças quando as aulas presenciais retornarem

18/11/2020
Semec distribui eletrodomésticos e utensílios novos

Nesta terça-feira, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) realizou a entrega de novos utensílios de cozinha para as escolas municipais. Eletrodomésticos como freezers, geladeiras e processadores foram disponibilizados, além de copos, bules, potes, paletes, jarras e suportes. Segundo a secretária da pasta, Ana Elis Gomes, os novos equipamentos serão utilizados para melhorar o preparo de alimentos dos alunos.

Os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) também foram contemplados com alguns utensílios, além de 150 camas que serão usadas pelas crianças quando as aulas presenciais retornarem.

Pandemia

Na semana passada a Semec recebeu recursos proveninetes da Secretaria Municipal de Saúde para auxiliar no combate a Covid-19. Foram entregues às escolas e Cmeis máscaras de pano para os alunos, termômetro, álcool em gel, sabonete e tapete sanitizante.