SMS fecha a tarde para sanitização

02/06/2020 em SAÚDE

A Prefeitura vai começar a sanitização de alguns pontos específicos da cidade, como prevenção ao Coronavírus. Hoje, a partir das 13h, a ação acontecerá na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que estará fechada ao público a partir deste horário. A Estratégia Saúde da Família 18 de Março fecha às 16h para receber a desinfecção. A partir das 17h acontecerá na Farmácia Municipal, as 18h, na Clínica da Mulher e as 19h no ESF São José. Nestes locais não haverá interrupção do atendimento ao público.

Na quarta-feira (03), a sanitização ocorrerá nas praças centrais da cidade e nas unidades de saúde no interior. A ESF Amparo fecha às 16h para a desinfecção. Nos demais ESFs, ação acontecerá fora do horário de atendimento. No ESF São Bento, às 17h e no ESF de Caetano Mendes, às 19h.