Tibagi abre inscrições para Desfile Cívico

Desfile acontecerá durante as comemorações dos 148 anos de Tibagi, em 18 de Março

Começam nesta quinta-feira (13), as inscrições para escolas, entidades, secretarias municipais e grupos que queiram participar do Desfile Cívico do dia 18 de março, aniversário de Tibagi. O período segue até o dia 28 de fevereiro.

Interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), munidos da ficha de inscrição, um termo de compromisso assinado por representantes da instituição ou grupo, e um breve histórico impresso. O histórico não pode ser maior que uma lauda.

O número máximo de componentes para cada inscrito será de 120. Para as instituições educacionais será permitida a apresentação de no máximo dois carros alegóricos. Para os demais inscritos será permitida a participação de até dez veículos motorizados e no caso de veículos não motorizados o número máximo permitido é vinte.

Confira o termo de compromisso e a ficha de inscrição.