Tibagi participa da 25ª edição do Dia do Desafio

Neste ano, o município enfrenta Ibaretama no Ceará

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação Orientada (Sero) mobilizou, durante esta quarta-feira (29), alunos das escolas municipais e do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Aquarela. A prática marca a participação de Tibagi no 25° Dia do Desafio, promovido pela Prefeitura Municipal de Tibagi, com coordenação do Sesc. Em 2019, Tibagi enfrenta o município de Ibaretama, no Ceará. O resultado sai dia 5 de junho.

A data tem como meta fazer com que o maior número de pessoas pratiquem atividades físicas durante o dia.

Mais de três mil cidades, de quatorze países da América Latina, estão participando do projeto neste ano. No ano passado, mais de 37 milhões de pessoas participaram das atividades em toda à América Latina.