Tibagi realiza 2ª Conferência Municipal da Juventude

Neste ano o evento terá como tema “O Empoderamento e Protagonismo do Jovem”

Neste sábado (14), a Prefeitura de Tibagi realizará a 2ª Conferência Municipal da Juventude. O tema desta edição será “O Empoderamento e Protagonismo do Jovem”. O evento será no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), a partir das 13h.

A cerimônia contará com sessão solene, palestras apresentações culturais. Farão parte da mesa de debate a palestrante Carla Correia do Movimento ODS Curitiba, Jaime Gomes Junior, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), e representando a Prefeitura de Tibagi, Maurício Chizini Barreto.

Foram convidados todos os colégios estaduais do município, que também estão preparando apresentações culturais especialmente para o evento.

Ainda é prevista uma discussão em grupo e uma plenária  e apresentação das propostas levantadas e discutidas na conferência.