Tibagi recebe micro-ônibus para a Saúde

Novo veículo irá complementar a frota da secretaria para transporte de paciente

09/10/2019 em SAÚDE
Tibagi recebe micro-ônibus para a Saúde

Nesta terça-feira (8), Tibagi recebeu um novo micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) que será utilizado para o transporte de pacientes. O investimento foi de R$218 mil, proveniente de um recurso de programa do governo federal, com a indicação do deputado federal Toninho Wandscheer. O prefeito Rildo Leonardi, o presidente da Câmara Municipal, Enio Antunes, e os vereadores Cila Pavesi, Elizeu Cortez, Eduardo Torres, Helen Cristina, João Paulo Ribas, Jorge Cardoso e Tônico Quadra participaram da entrega.

O veículo possui vinte e quatro lugares, acessibilidade para cadeirantes, ar condicionado e kit multimídia.

O recurso recebido foi de R$ 300 mil, que terá seu restante investido na aquisição de um veículo tipo minivan, que também auxiliará no transporte de pacientes.