× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Vôlei tibagiano é campeão na Liga Sul Norte

​​​​​​​Equipes sub 15 e 17 foram as ganhadoras desta etapa da competição, ocorrida em Prudentópolis

A 4ª etapa do torneio de Voleibol Menores, da Liga Sul Norte, disputada em Prudentópolis, no último final de semana, trouxe excelentes resultados para o voleibol tibagiano. No pódio, dobradinha dourada das equipes sub 15 e 17, que voltam para casa campeãs de suas categorias. As equipes de voleibol de base são fruto das escolinhas promovidas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Recreação Orientada (Sero).

Campanha:

Com três títulos na temporada e um vice-campeonato, a equipe Sub 15 está na primeira colocação da Classificação Geral da liga. Já a equipe Sub 17 não começou tão bem, mas a partir da segunda etapa melhorou sua posição na tabela e conquistou 2 títulos, entrando na briga pelo geral da categoria. Neste momento, Tibagi está a um ponto do primeiro colocado.

 A treinadora do grupo, Isabela Petroski, avalia os bons resultados que o voleibol tibagiano tem conquistado. “Esse ano de 2019, está sendo muito vitorioso, em todas as competições que estamos participando tem Tibagi no pódio. Está sendo um belo espelho para as mais novinhas da categoria sub 13.”, explica.

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: