× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Votação para escolha da rainha e marchinha abre nesta quarta-feira (20)

Votação teve de ser adiada devido ao grande número de inscritos e ocorre até dia 25 de fevereiro

Votação para escolha da rainha e marchinha abre nesta quarta-feira (20)

Os preparativos para os concursos on line de Marchinha e Rainha estão nos ajustes finais, mas o início da votação no facebook da Prefeitura, que aconteceria nesta segunda-feira, (18), teve de ser adiada para quarta-feira (20) devido ao grande número de inscritos. Os vídeos começarão a ser disponibilizados na página oficial da Prefeitura de Tibagi já a partir das 9h da manhã do dia previsto. A votação vai até segunda-feira (25).

Desde a quinta-feira (14) da semana passada estavam ocorrendo as gravações das Marchinhas, com acompanhamento da Banda Dubay e dos intérpretes Brenda Helen e Fábio Bueno. Na sexta-feira (15) e sábado (16) aconteceram, também, as gravações com as candidatas à Rainha. Neste ano, seis beldades e 11 marchinhas disputam os títulos.

A gerente da Secretaria de Turismo (Setur), Kellin Ramos, ressalta que a nova forma de votação irá movimentar as candidatas, além de que mais pessoas poderão participar do processo. “A expectativa é a melhor possível. Vai ser muito legal ver os vídeos sendo curtidos e as candidatas fazendo suas campanhas com familiares e amigos. A tecnologia vai levar o vídeo delas para longe, onde todos de qualquer lugar do país, e do mundo, poderão ver e ajudar a eleger a melhor, a majestade do carnaval Tibagi 2019. Vamos divulgar a beleza das candidatas e também o nome de Tibagi. É muito bom a população poder ajudar a definir a rainha do Carnaval. Todos poderão votar e não ficará apenas a cargo de jurados, é uma interação muito bacana”, destacou.

O gerente do departamento de Cultura, Sidnei Bielski, comenta da qualidade das marchinhas concorrentes nesta edição do concurso. “Já gravamos as marchinhas e agora vamos esperar o resultado e ver quem a população definirá como vencedora. Todas as marchinhas ficaram bonitas e caprichadas, mas infelizmente só três serão premiadas”, falou.

A votação esse ano será online e através da página oficial da Prefeitura no Facebook. Só serão computadas as curtidas nos vídeos oficiais, postados na página da Prefeitura. Compartilhamentos e curtidas em vídeos em outros perfis ou páginas não serão aceitos.

Conheça as candidatas a rainha:

Brenda Raline, de 21 anos.

Kelly Patrick, de 30 anos.

Michele Solek, de 36 anos.

Nicholly Galdino, de 22 anos.

Rosilene Souza, de 31 anos.

Vitoria Maria, de 21 anos.

Conheça as Marchinhas concorrentes:

Bom Folião - Celio Ricardo de Paula Ramos

Carnaval é em Tibagi - José Eduardo Sedlak

Cidade da Alegria - Cintia Ribeiro

Ele Sim!! - José Reale Filho

Hoje é Carnaval - Alberto Verhagem

Marchinha do Mimimi – Roger Bittencourt

Marchinha do Pernil – Juliana Alberti

O Palco do Sonho Tibagiano - Alessandra Costa Lopes

Recicla Tibagi - Nilton Nascimento

Sequestraram a minha sogra - Josiane Guergolet

Tibagi, Encanto e Magia – Daniel Soares Martins

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: