XX Festa de Ação de Graças terá Festival de Música Cristã

Inscrições para apresentações começam na próxima segunda-feira (17)

A XX Festa de Ação de Graças Pela Colheita, que acontece de 2 a 4 de agosto, na Praça Edmundo Mercer, terá este ano 1° Festival de Música Cristã para cantores e compositores locais do estilo musical como novidade na programação. As inscrições começam nesta segunda-feira (17) e seguem até o dia 28 de junho, no Departamento de Cultura. A comissão de eventos da Prefeitura, e os outros organizadores -  Sindicato Rural, Agricultores e Igrejas Cristãs - esperam movimentar o ultímo dia de festa, no domingo (4), com a realização do festival.

O gerente de do Departamento de Cultura, Sidnei Bielski, conta que o concurso é uma das novidades da festa para 2019. “Quisemos fazer diferente. A Ação de Graças é uma festa bastante conhecida no nosso município e decidimos organizar o Festival de Música Cristã para valorizar ainda mais o último dia da festa. Contamos com o apoio dos candidatos e de suas famílias, que darão um brilho bem maior a festa”, relatou.

As categorias do concurso se dividem em solo, dupla, trio ou quarteto e cada concorrente pode participar apenas em uma delas. O candidato precisa ter 18 anos completos e entregar um quilo de alimento, no ato da inscrição, juntamente com um pen drive ou cd contendo a música original, cinco cópias da letra da música e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Os três primeiros colocados no concurso serão premiados com troféus, além de R$600,00 para o primeiro colocado, R$400,00 para o segundo e R$300,00 para o terceiro.

Você pode acessar a ficha de inscrição e o regulamento oficial do concurso clicando aqui.