Tibagi avança em primeiro no seu grupo na Copa AMCG de Futsal

Equipe tibagiana conquistou a melhor campanha após vencer Carambeí por 6 x 2. Na próxima fase, o adversário será Ventania em duas partidas, com o jogo decisivo no ginásio Quirão.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada, informa que o time do município conquistou o primeiro lugar no grupo A da 10ª edição da Copa AMCG de Futsal e garantiu a vaga para a próxima fase.

A vaga veio após a vitória no último jogo diante de Carambeí no qual Tibagi venceu a partida por 6x2. Nas quartas de final, o adversário será Ventania em partidas de ida e volta. O jogo decisivo para a vaga nas semifinais será realizado no ginásio Quirão.

“Seguimos firmes e fortes para conquistar o lugar mais alto do pódio e trazer esse título que falta para nossa cidade. Contamos sempre com o apoio da nossa grande e fiel torcida”, afirma o treinador da equipe, Erick Camargo.

A programação dos próximos jogos deve ser definida ainda nesta semana pelo setor esportivo da Associação dos Municípios dos Campos Gerais.