Agência do Trabalhador de Tibagi está com 10 vagas abertas para ajudante florestal

A entrevista acontece na próxima segunda-feira (31) às 09h30 tanto na sede da agência em Tibagi quanto na subprefeitura de Caetano Mendes.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho, informa que a Agência do Trabalhador está com vagas abertas para a função de ajudante florestal.

Ao todo, são 10 vagas disponíveis através do Grupo Plantar, que presta serviços nas atividades de implementação de florestas da Klabin.

Os interessados devem comparecer na próxima segunda-feira (31) para as entrevistas. Elas acontecem às 09h30 tanto na Agência do Trabalhador de Tibagi, que fica na rua Bráulio Bueno de Camargo, 620; e na subprefeitura de Caetano Mendes, na avenida João Talevi s/n.

Para participar do processo seletivo é preciso ter pelo menos três doses da vacina da Covid-19.

Vagas de ajudante florestal na Agência do Trabalhador de Tibagi

Data: 31 de julho de 2023