Agência do Trabalhador de Tibagi está com 18 vagas abertas

Oportunidades de emprego no município englobam diversas áreas e exigem experiência. Duas delas são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).

A Agência do Trabalhador de Tibagi está nesta segunda-feira (20) com 18 vagas de emprego abertas para os tibagianos. O município possui um dos maiores índices de geração de emprego na região quando se é levado em conta o tamanho da população economicamente ativa.

A maior parte das vagas exige experiência e é preciso ter disponibilidade de horário.

Estão disponíveis vagas para estoquista (com curso de operador de empilhadeira), manejo de gado (com conhecimento em medicamento e aplicação), chef e auxiliar de cozinha (para o Hotel Fazenda Itáytyba), açougueiro e auxiliar de açougueiro e vendedor externo de máquinas agrícolas.

Há também vagas para vendedor de irrigação do campo, boiadeiro de fazenda (para Ortigueira), fisioterapeuta (com habilitação B), motoboy (com habilitação A), vendedor externo de internet; três vagas para operador de caixa e repositor.

Por fim, outras duas vagas são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD): zelador e para o Box Atacadista (com ensino médio completo).

Para mais informações procure a Agência do Trabalhador de Tibagi, que fica na rua Bráulio Bueno de Camargo, nº 620, no centro. O horário de atendimento é das 08h às 16h (sem intervalo de almoço). Informações através do telefone (42) 3275-3455.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi