Alunos do Colégio Estadual Prof. Leopoldina Bittencourt Pedroso Brilham no Programa "Cada Canto um Encanto"

Os estudantes do Colégio Estadual Prof. Leopoldina Bittencourt Pedroso entraram em destaque no cenário educacional e turístico do Paraná ao participarem das gravações do renomado programa "Cada Canto um Encanto", produzido pela Secretaria Estadual de Educação (SEED). A equipe do programa desembarcou em Tibagi para explorar as belezas naturais e culturais da região, e os alunos foram os protagonistas dessa jornada.

Durante a visita, os estudantes tiveram a oportunidade de mergulhar na riqueza histórica do município, percorrendo locais emblemáticos como o Cânion do Guartelá e o Museu do Diamante. Além disso, aventuraram-se em atividades ao ar livre, como o rafting nas águas do Rio Tibagi, proporcionando momentos de adrenalina e aprendizado.

O programa "Cada Canto um Encanto" busca não apenas promover o turismo interno, mas também valorizar a educação e o envolvimento dos jovens com a cultura e o patrimônio do estado. Os episódios registrados durante a estadia dos alunos em Tibagi estão disponíveis para visualização no canal oficial da SEED, @EducaPlayPR, no YouTube.

A participação dos alunos do Colégio Estadual Prof. Leopoldina Bittencourt Pedroso no programa não apenas enaltece o potencial educacional da instituição, mas também ressalta a importância do engajamento da juventude na preservação e valorização do patrimônio cultural e natural do Paraná. Uma experiência deixará marcas nos corações e mentes dos jovens estudantes.

Para mais informações sobre o programa e para assistir aos episódios, visite o canal da SEED no YouTube: @EducaPlayPR.