AMANHÃ! Agência do Trabalhador de Tibagi abre mutirão de vagas para a safra 2023

Estão disponíveis vagas para auxiliar de serviços gerais, operador de tombador e secador, balanceiro e classificador de grãos. A seleção acontece nesta terça-feira (22) a partir das 08h. É preciso ter o currículo em mãos para participar da entrevista.

A Prefeitura de Tibagi, através da Agência do Trabalhador, informa que nesta terça-feira (22) vão estar disponíveis diversas vagas de emprego temporárias para atuar na safra do município.

As vagas disponíveis são para:

Auxiliar de serviços gerais;
Operador de tombador;
Operador de secador;
Balanceiro;
Classificador de grãos.

A seleção ocorre na própria Agência do Trabalhador a partir das 08h. É preciso levar o currículo em mãos para participar da entrevista.

De acordo com a Employer, responsável pela seleção, para todas as vagas é necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas.

Mutirão de empregos para a safra 2023 em Tibagi

Data: 22 de agosto de 2023 (terça-feira)
Horário: a partir das 08h
Local: Agência do Trabalhador de Tibagi, que fica na Rua Bráulio Bueno de Camargo, nº 620, no centro. Informações através do (42) 3275-3455.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi