AMANHÃ! Agência do Trabalhador de Tibagi tem novo mutirão de vagas para a safra

Estão disponíveis vagas para auxiliar de serviços gerais e operador de tombador. A seleção acontece nesta terça-feira (17) a partir das 13h. É preciso ter o currículo em mãos para participar da entrevista.

A Prefeitura de Tibagi, através da Agência do Trabalhador, informa que nesta terça-feira (17) vão estar disponíveis diversas vagas de emprego temporárias para atuar na safra do município.

As vagas disponíveis são para auxiliar de serviços gerais, que irá atuar na movimentação de mercadorias, carga e descarga, e abastecimento de fornalhas; e para operador de tombador, que é o profissional responsável pelo auxilio de carga e descarga de materiais de caminhões, verificação de produtos recebidos e triagem de lotes.

A seleção ocorre na própria Agência do Trabalhador a partir das 13h. É preciso levar o currículo em mãos para participar da entrevista.

De acordo com a Employer, responsável pela seleção, para todas as vagas é necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas.

Mutirão de empregos para a safra 2023 em Tibagi

Data: 17 de outubro de 2023 (terça-feira)

Horário: a partir das 13h

Local: Agência do Trabalhador de Tibagi, que fica na Rua Bráulio Bueno de Camargo, nº 620, no centro. Informações através do (42) 3275-3455.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi