AMANHÃ! Desenvolvimento de Tibagi promove workshop sobre acesso a crédito

Em parceria com o Sebrae, ação irá ajudar a desenvolver uma visão empreendedora ampliada sobre gestão financeira do negócio, através de ações para controle, execução, apuração, análise e planejamento.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho via Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, promove o workshop “Acesso a Crédito” para os microempreendedores individuais (MEIs) de Tibagi.

No dia 17 de agosto (próxima quinta-feira), no Sindicato Rural de Tibagi, que fica na rua Herbert Mercer, 1317, a ação tem como objetivo ajudar a desenvolver uma visão empreendedora ampliada sobre gestão financeira do negócio, através de ações para controle, execução, apuração, análise e planejamento.

As inscrições podem ser feitas através dos telefones (42) 3916-2210 (WhatsApp) ou pelo (42) 3916-2200 ramal 2210.

Workshop “Acesso ao Crédito”

Data: 17/08/2023 (próxima quinta-feira)

Local: Sindicato Rural de Tibagi

Inscrições: (42) 3916-2210 (WhatsApp) ou (42) 3916-2200 ramal 2210.