AMANHÃ! Festa da Santinha acontece em Tibagi

Dia 26 de julho é o dia da Santa Pastorina no município, que será comemorado com ampla programação religiosa na Capela da Campina Alta, distrito de Caetano Mendes. Prefeitura de Tibagi vai disponibilizar ônibus para transporte gratuito dos romeiros. Nesta terça-feira (25), terço dos homens acontece às 19h, além da praça de alimentação aberta com apresentações musicais ao vivo. Data é feriado municipal.

A Prefeitura de Tibagi e a Paroquia Nossa Senhora dos Remédios comemoram nesta quarta-feira (26) o Dia da Santinha. A Santa Pastorina é motivo de fé e peregrinação de diversos fiéis de várias regiões do Brasil que visitam a Capela da Campina Alta, no distrito de Caetano Mendes, para demonstrarem sua devoção. Por conta disso, uma grande comemoração acontece em Tibagi.

Pela primeira vez uma ampla programação religiosa acontece nas comemorações, que iniciaram já no último domingo (23). Nesta terça-feira (25) às 19h acontece o Terço dos Homens na Capela. Além disso, a praça de alimentação do local vai ficar aberta com apresentações musicais ao vivo. Mas a programação principal da Festa da Santinha acontece na quarta-feira.

Para que nenhum fiel tibagiano fique de fora das comemorações, a Prefeitura vai disponibilizar transporte até a Campina Alta. O ônibus vai sair às 07h30 em frente à Igreja Matriz. O retorno está previsto para às 15h30.

Programação 26 de julho, dia da Santinha

07h30 – Recepção dos romeiros

08h – 1ª Missa

10h – 2ª Missa