AMANHÃ! Final do Campeonato de Fazendas de Tibagi acontece na próxima quarta-feira

Real Vasto enfrenta a Fazenda Guartelá pelo título da tradicional competição municipal. Pela disputa do terceiro lugar, CGFC e Fazenda Rincão do Aranha vão se enfrentar.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que a final do Campeonato de Fazendas 2023 acontece na próxima quarta-feira (11).

A disputa acontece no campo de futebol suíço Almir Ribas, ao lado do Quirão. O primeiro jogo da noite, às 19h30, será a disputa de terceiro lugar entre CGFC e Fazenda Rincão do Aranha.

Na sequência, a partir das 20h30, a grande final entre Real Vasto, que representa o distrito de São Bento/Alto do Amparo, contra a Fazenda Guartelá, de Tibagi.

Até o momento, o artilheiro da competição é o atleta Darlon Natan Beva, da CGFC, com 11 gols. Com 10 gols, está Luís Pedro Machado Filho, do Real Vasto. Ambos vão estar envolvidos nas partidas desta quarta e a briga pela artilharia também será acirrada.

Final do Campeonato de Fazendas 2023

Data: 11 de outubro de 2023 (quarta-feira)

Horário: a partir das 19h30

Local: campo de futebol suíço Almir Ribas