AMANHÃ! Prefeitura de Tibagi realiza o sorteio do programa IPTU Premiado

Pessoas com o cadastro em dia poderão concorrer a 2 TVs 55 polegadas, 2 Notebooks, 2 Tabletes, 4 celulares e 10 caixinhas de som. Sorteio será realizado neste sábado (17) às 20h na Praça Edmundo Mercer, durante a programação do Natal Iluminado.

16/12/2022 em IPTU

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Finanças, realiza neste sábado (17) a partir das 20h o sorteio dos 20 prêmios do programa IPTU Premiado, novidade deste ano para incentivar os bons pagadores do município.

O sorteio acontece na abertura da programação do Natal Iluminado da Prefeitura de Tibagi. Após a premiação, acontecem os shows da banda tibagiana Tiago Viola e do grande show sertanejo de Tiago Viola!

De acordo com o secretário de Finanças, Joairan Carneiro, esse tipo de incentivo já era um desejo antigo e graças ao apoio do prefeito Artur Butina, do procurador-geral, Leonardo Mendes, e de toda a equipe do setor de fiscalização do município ele foi colocado em prática.

"A intenção é privilegiar o bom pagador, pois nunca tinha nada que beneficiasse ele e desestimulava o pagamento em dia. Nossa intenção é a diminuição a taxa de inadimplência e reconhecer aquela pessoa que está com seus impostos em dia. Com isso, será possível investir em melhorias para a população”, garante Joairan.

Ao todo, serão sorteados 20 prêmios:

• 2 aparelhos de TV 55 polegadas Samsung UHD AU7700;
• 2 notebooks Samsung Book Intel Celeron 4GB de RAM e 500GB de HD;
• 2 tablets Philco 10 polegadas com processador quad-core, 2GB de RAM e 32GB de HD;
• 4 celulares Samsung Galaxy S20 FE, com processador de 2,7 GHz, 6GB de RAM e 128 GB de HD;
• 10 caixinhas de som Charge Mini ET-801, com conexão wireless e bateria de 6000mAH, 12 horas de reprodução.

Sorteio do programa IPTU Premiado

Data: 17/12/2022 (sábado)