× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

AMANHÃ! Saúde de Tibagi realiza nova campanha de vacinação

Com foco principal na imunização de crianças contra a poliomielite, todas as vacinas do calendário estarão disponíveis. Equipes da Secretaria de Saúde vão atender no pavilhão da Igreja Sagrada Família, no Nequinho; na Praça Edmundo Mercer; e no pavilhão da Igreja no Santa Rita das 09h às 16h.

21/10/2022 em SAÚDE

Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informa que neste sábado (22) irá realizar mais uma ação do programa Tibagi + Vacina, que pretende imunizar o maior número de tibagianos possíveis.

 

A ação irá ocorrer em três pontos distintos: no pavilhão da Igreja Sagrada Família, no Nequinho; na Praça Edmundo Mercer; e no pavilhão da Igreja no Santa Rita. Em todos os locais a equipe irá atender das 09h às 16h.

 

De acordo com a secretária de Saúde, Natasha Dutko, todas as vacinas disponíveis no calendário vacinal vão estar disponíveis. Mas o foco principal é a imunização contra a poliomielite, já que o índice de crianças vacinadas está abaixo do esperado. Além disso, será possível receber a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para maiores de 18 anos.

 

PROCURE OS PONTOS DE VACINAÇÃO! VACINAS SALVAM VIDAS!

 

Serviço

 

Tibagi + Vacina, com todas do calendário vacinal disponíveis

 

Data: 22/10/2022

Local: Igreja Sagrada Família, no Nequinho; na Praça Edmundo Mercer; e Igreja no Santa Rita

Horário: das 09h às 16h

 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Arte: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibag


Compartilhe nas redes sociais: