AMANHÃ! Tibagi recebe Banca Itinerante do Detran-PR

Amanhã, dia 21 de março, a cidade de Tibagi recebe a Banca Itinerante do Detran-PR, uma iniciativa que leva comodidade e serviços de qualidade aos candidatos à primeira habilitação em municípios sem Ciretran.

O projeto visa facilitar o acesso à CNH, oferecendo exames práticos de primeira habilitação sem necessidade de deslocamentos longos e dispendiosos.

Em 2024, São João do Triunfo e Tijucas do Sul já foram beneficiadas, e outras 15 cidades já manifestaram interesse em participar.

O Prefeito Artur Butina, destaca a importância da iniciativa: "As bancas itinerantes ampliam o acesso à CNH, democratizando um serviço essencial para a cidadania dos tibagianos."

A Banca Itinerante é mais um passo do Detran-PR na busca por oferecer serviços de qualidade e excelência à população.

Às 14h, acontecerá uma cerimônia será realizada para marcar esse momento histórico para a comunidade local.

Fotos/arte: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi