AMANHÃ! Tibagi recebe nova rodada da 11ª Copa AMCG de Futsal

Após bons resultados contra Ipiranga na primeira rodada disputada no ginásio Quirão, equipes sub-17 masculina, adulta feminina e adulto masculino medem forças contra o município de Carambeí nesta quarta-feira (30).

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que mais uma rodada da 11ª Copa AMCG de Futsal será realizada no município.

Nesta quarta-feira (30), as equipes sub-17 masculina, adulta feminina e adulto masculino medem forças contra o município de Carambeí. A rodada tripla será disputada no ginásio Quirão.

Na primeira rodada, contra Ipiranga, somente a equipe sub-17 não conseguiu vencer e empatou por 3x3. A equipe feminina goleou por 8 x 0 e a masculina venceu por 4 x 1.

11ª Copa AMCG de Futsal

Data: 30 de agosto de 2023 (quarta-feira)

Local: Ginásio Quirão

18h00 - Tibagi x Carambeí sub17 masculino