AMANHÃ! Tibagi vacina adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades contra a Covid-19

Vacinação acontece no Ginásio Quirão das 09h às 12h. Jovens com deficiência permanente ou que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) também podem se vacinar.

01/10/2021 em SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde de Tibagi inicia neste sábado (02) a vacinação da 1ª dose contra a Covid-19 nos adolescentes de 12 a 17 anos que possuem comorbidade, deficiência permanente ou então recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

A vacina será aplicada no Ginásio Quirão das 09h às 12h. Por se tratar da imunização de menores de idade um dos pais ou responsáveis deverão acompanhar o procedimento.

Para ser vacinado é preciso levar declaração médica de que possui alguma das comorbidades listadas pelo Ministério da Saúde, CPF, certidão de nascimento do adolescente e a carteirinha de vacinação.

Para maiores informações você pode conferir através desse video clicando AQUI

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi