× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Após reunião com Butina, Presidente da Sanepar garante investimentos em Tibagi

Uma comitiva da Prefeitura de Tibagi foi até Curitiba hoje (27) para se reunir com o Presidente da Sanepar, Cláudio Stabile, tendo em vista a busca por novos investimentos para o município. E o resultado foi positivo. Isso porque Stabile garantiu no encontro recursos para ampliação do abastecimento de água e a coleta de esgoto na cidade e principalmente nos distritos.

O Prefeito Artur Butina participou da reunião e comemorou mais essa conquista. “Estamos sempre trabalhando e buscando o melhor para Tibagi e o intuito dessa reunião foi justamente esse: ampliar a  rede de água e esgoto de todo o município. Graças a Deus conseguimos o compromisso do Presidente da Sanepar Cláudio Stabile em nos atender e isso será muito importante para todos os tibagianos”, completou Butina.

A partir da sinalização positiva da Sanepar a Procuradoria Geral de Tibagi irá estabelecer os trâmites legais para que a elaboração do projeto seja feita e que as obras comecem o mais rápido possível.
 

Além do Prefeito Artur Butina participaram da reunião na Sanepar a Chefe de Gabinete Kelly Oliveira; o Subprocurador Rafael Oliveira; a Secretária de Planejamento Luana Oliveira e a Secretária de Saúde Natasha Dutko.

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: