Assistência Social de Tibagi adquire novo veículo

Carro utilitário será importante para melhorar o atendimento nos distritos e locomoção das equipes pelas comunidades do Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social, segue com a renovação da frota municipal e adquiriu mais um veículo para auxiliar no atendimento das demandas da pasta.

O investimento do município foi de R$ 118 mil através de recursos federais do Índice de Gestão Descentralizado do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

De acordo com a secretária de Assistência Social, Tatiane Oliveira, a pick-up será importante principalmente para as visitas domiciliares que as equipes realizam nas comunidades dos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi