Assistência Social de Tibagi inicia distribuição de cobertores doados pela UNIFATEB

Moradores do distrito de Caetano Mendes, nas comunidades da Barra Mansa e da Vila Salomão, receberam as primeiras unidades. O projeto Closet Paula Pontara destinou 650 cobertores para o município.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social, iniciou na última terça-feira (20) a distribuição dos cobertores recebidos através da doação da UNIFATEB, via projeto Closet Paula Pontara.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina; a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira; e a secretária da Assistência Social; Tatiane Oliveira, foram até o distrito de Caetano Mendes, nas comunidades da Barra Mansa e da Vila Salomão para o início da entrega dos cobertores.

“Além de poder participar da entrega dos cobertores e ter um contato maior com a população, muitas demandas dos moradores foram passadas diretamente para mim. E já determinei para que os secretários atendam”, garante o prefeito Butina.

Tibagi recebeu 650 cobertores da UNIFATEB, através do projeto da reitora da instituição, Paula Pontara, e das empresas BrasPine & Braslumber. O closet Paula Pontara tem o objetivo de revender looks de grife, novos ou seminovos, a um preço muito barato. As peças são da própria reitora, Paula Pontara, e de amigas e outras pessoas que contribuem. O resultado dessas vendas é revertido para a compra e doação desses cobertores.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi