Assistência Social de Tibagi realiza evento em alusão ao Agosto Lilás

Café com Prosa acontece no dia 28 de agosto a partir das 14h na AAMITI e vai contar com a palestra da Promotora de Justiça, Dra. Juliana Schasiepen; da Delegada da Polícia Civil, Maiara Kasmirski; e da assistente social e coordenadora do CREAS, Dani Nowak.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, realiza na próxima segunda-feira (28) um evento alusivo ao mês Agosto Lilás, que tem como objetivo conscientizar a população pelo fim da violência contra a mulher.

“A campanha Agosto Lilás foi criada em referência à Lei Maria da Penha, que em 2023 completa 17 anos, e surgiu para amparar mulheres vítimas de vários tipos de violência como física, sexual, psicológica, moral e patrimonial. Sendo assim, organizamos esse bate papo descontraído para informar e divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher vítima de violência”, garante a secretária de Assistência Social, Tatiane Oliveira.

O evento “Café com Prosa” será realizado na sede da Associação dos Amigos dos Idosos de Tibagi (AAMITI), que fica na Avenida Manoel das Dores ao lado da Defesa Civil, a partir das 14h.

Para debater o tema vão participar do evento a Promotor de Justiça de Tibagi, Dra. Juliana Schasiepen; a Delegada da Polícia Civil, Maiara Kasmirski; e a assistente social e coordenadora do CREAS, Dani Nowak.

Serviço

Café com Prosa – Agosto Lilás, mês de conscientização no combate à violência contra a mulher

Data: 28 de agosto de 2023 (segunda-feira)

Horário: a partir das 14h