Assistência Social de Tibagi recebe novos cartões Comida Boa

Programa do Governo do Paraná destina R$ 80 durante três meses para famílias em situação de vulnerabilidade social. Pessoas referenciadas no CadÚnico em Tibagi podem se dirigir até o CRAS para conferir se tem direito ao benefício.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social, informa que uma nova remessa do Cartão Comida Boa está disponível para a retirada para aquelas pessoas em situação de vulnerabilidade social no município. O benefício destina R$ 80 durante três meses para as famílias adquirirem alimentos.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Tatiane Oliveira, os critérios de distribuição para as famílias são do Governo do Paraná que encaminha as listas para os municípios. “Para saber se você tem direito ao benefício, basta entrar em contato com o CRAS através do número 3916-2200 ramal 2125 ou então ir até a unidade, que fica na rua Cel. Augusto Santos, nº 550, no centro”, garante a secretária.

Ela disse ainda que é necessária a substituição do cartão já que a empresa que então administrava os recursos foi substituída por outra. São aproximadamente 280 cartões disponíveis neste primeiro momento.

Através DESTE SITE é possível consultar também se a pessoa tem direito ao benefício.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi