× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

ATÉ DIA 22! Tibagi abre inscrições para concurso de princesas da XXII Festa de Ação de Graças pela Colheita

Podem se inscrever, representando igrejas e instituições sociais, mulheres nas categorias mirim (de 4 a 7 anos); jovens (de 14 a 18 anos) e melhor idade (60 anos ou mais) com o limite de 15 inscrições por categoria. As inscrições devem ser feitas de forma presencial na Casa da Cultura Peter Allan até o dia 22 de maio.

A Prefeitura de Tibagi, através da Casa da Cultura Peter Allan, informa que estão abertas as inscrições para o concurso de princesas da XXII Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi. O evento tradicional do município será realizado nos dias 05 e 06 de agosto de 2023.
 

 

O evento, de abrangência regional, é uma realização dos Agricultores, Prefeitura Municipal de Tibagi, através das Secretarias Municipal de Turismo e Educação e Cultura, Sindicato Rural de Tibagi e Igrejas evangélicas e católica.
 

As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de maio (segunda-feira) de forma presencial na Casa da Cultura Peter Allan. Podem se inscrever, representando igrejas e instituições sociais, mulheres nas categorias mirim (de 4 a 7 anos); jovens (de 14 a 18 anos) e melhor idade (60 anos ou mais). Com o limite de 15 inscrições por categorias.
 

 

Serviço
 

 

Inscrições para o concurso de princesas da XXII Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi
 

 

Data: até 22 de maio de 2023

Local: Casa da Cultura Peter Allan

Horário: das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30
 

 

Você confere o regulamento completo NESTE LINK.
 

 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Fotos: João Pedro Agostinho e Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: