ATÉ QUINTA! Educação de Tibagi abre novo PSS com vagas remanescentes e cadastro de reserva

Processo seletivo simplificado está disponível para quem está cursando ensino médio, ensino superior ou pós-graduação. Inscrições devem ser feitas via internet no site da Prefeitura de Tibagi até o dia 18 de maio.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa que está aberta a inscrição de um novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de estagiários.

São 3 vagas remanescentes na sede e formação de cadastro de reserva nos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes, e nas localidades do Pinheiro Seco e no assentamento Rincão para estudantes cursando o ensino médio regular e na modalidade normal (magistério), licenciatura em pedagogia ou especialização na área da educação.

O valor da bolsa estágio será de R$ 444,43 (quatrocentos e quarenta e quatro reais e quarenta e três centavos) mensais para carga horária de 20 (vinte) horas semanais, e R$ 888,85 (oitocentos e oitenta e oito reais e oitenta e cinco centavos) mensais para carga horário de 30 (trinta) horas semanais.

As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura de Tibagi no banner do PSS dos estagiários até o dia 18 de maio exclusivamente pela internet.

PSS para contratação de estagiários – Secretaria de Educação

Data: inscrições até 18/05/2023

Local: exclusivamente pela internet NESTE LINK.

O edital completo você confere AQUI.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi